quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Compartilhando minha alegria

Gostaria de compartilhar com vocês minha felicidade ao chegar nessa etapa da vida. Parece que foi ontem quando eu e minha  amada esposa iniciamos nossa vida de casados com muitos planos e metas. O Senhor nos abençoou com 5 maravilhosos filhos os quais procuramos ensinar o evangelho de Jesus Cristo sendo para eles um exemplo em todas as coisas mesmo não sendo perfeitos. No último sábado casamos nosso último filho e no mesmo dia participamos do batismo de nossa primeira neta. Ao ponderar sobre aqueles acontecimentos senti-me como aquele homem que plantou e aguardou ansiosamente pela colheita e percebeu que depois de muito cuidado e atenção e tempo suficiente, o resultado foi maravilhoso. Irmãos e irmãs, testifico a vocês que vale a pena todo o nosso esforço em fazer a nossa parte conforme requerido pelos convênios, valeu a pena tantas horas gastas em preparar aulas para a noite familiar, valeu a pena tantas horas gastas em aconselhar, corrigir, amar, instruir e perseverar ,mesmo em meio às torrentes de dificuldades  e exigências naturais da vida. Nunca desistam de fazer o certo e cuidar da maior riqueza que Deus nos concedeu que é a nossa preciosa família. Quando o peso parecer grande demais, coloque os joelhos no chão e busque a ajuda que somente nosso Pai Celestial é capaz de conceder, testifico que Ele o fortalecerá e inspirará a encontrar os meios de conduzir tua famílai de volta a Ele. 
 
Sergio Luis Carboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário