quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Feriado 2

Feels like i haven't blogged in forever! Not a whole lot new, just a couple things..
No último final de semana viajamos para Araras. Uma cidadezinha que fica aqui em São Paulo mesmo. Lá é uma delicia! Chegamos na madrugada do sábado e ficamos até segunda. Foi bem divertido. Comemos churrasco todos os dias, o que não é nada bom pra mim. Não sou nadinha chegada em churrasco. Mas eu como o que dá, né :)
O sol até que foi generoso nesse feriado e São Pedro segurou bem a chuva. Para minha alegria consegui me bronzear e mudar um pouquinho essa cor paulistana que já tava me incomodando. Jogamos bastante vôlei e futebol(no qual eu não fiz parte), e no final do dia todos acabaram precisando de um relaxante muscular. Durante uma partida de vôlei, o Renato levou uma picada de maribondo adivinhem aonde? logo no bumbum! haha! Por sorte o ferrão não entrou, mas foi o suficiente pra inchar mais a região :p
Jogamos Imagem e ação todas as noites, o que nos diverte muito e mostra o espírito competitivo e a rivalidade entre homens e mulheres. Devo admitir que sou muito boa em mímicas hahah.
E quase que eu ia esquecendo da nossa fogueira! A noite faz bastante frio, e nada melhor do que se aquecer na fogueira e fazer smores! Sem contar o lindo céu estrelado que tava, eu poderia ter ficado alí abraçadinha no Rê por muito tempo ainda. 


Na sexta feira (dia 12) fizemos 8 meses de casados. A nossa comemoração foi a viagem mesmo que valeu muito a pena, Estamos cada vez mais felizes e amor não tá nem perto de parar de crescer. 




domingo, 14 de novembro de 2010

Fall

Sempre pensei como seria estar no outono aqui em Utah.E de repente me encontro aqui, presenciando as folhas caindo, a mudança das cores e tudo parece tão magico...Seria mais belo se eu estivesse com a minha melhor parte ao meu lado...I miss you :(

sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Fizemos uma super viajem pra Salvador, foi muito legal ,Bia pôde conhecer a cidade em que nasceu, ela ficou muito feliz pela oportunidade de conhecer a tão falada Salvador.

domingo, 17 de outubro de 2010

Lucas e a montanha russa

video

Em agosto fomos a Disneyland. Esse eh um video que acho que vale a pena vcs verem. Prestem atencao na cara do Lucas..... eu morro de rir cada vez que vejo. Depois coloco fotos de nossa viagem.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Feriadão

O feriadão foi com familia e  amigos.Passeamos na Lagoa de Arituba e Pitangui..Kaiak, Tirolesa e Kamikase fizeram a diversão de toda a turma . Pra completar, não podia faltar água de coco e almoçar nos "Camarões Potiguar", para encerrar com chave de ouro. Posso dizer que:"Moro onde você passa as férias"...

Compartilhando minha alegria

Gostaria de compartilhar com vocês minha felicidade ao chegar nessa etapa da vida. Parece que foi ontem quando eu e minha  amada esposa iniciamos nossa vida de casados com muitos planos e metas. O Senhor nos abençoou com 5 maravilhosos filhos os quais procuramos ensinar o evangelho de Jesus Cristo sendo para eles um exemplo em todas as coisas mesmo não sendo perfeitos. No último sábado casamos nosso último filho e no mesmo dia participamos do batismo de nossa primeira neta. Ao ponderar sobre aqueles acontecimentos senti-me como aquele homem que plantou e aguardou ansiosamente pela colheita e percebeu que depois de muito cuidado e atenção e tempo suficiente, o resultado foi maravilhoso. Irmãos e irmãs, testifico a vocês que vale a pena todo o nosso esforço em fazer a nossa parte conforme requerido pelos convênios, valeu a pena tantas horas gastas em preparar aulas para a noite familiar, valeu a pena tantas horas gastas em aconselhar, corrigir, amar, instruir e perseverar ,mesmo em meio às torrentes de dificuldades  e exigências naturais da vida. Nunca desistam de fazer o certo e cuidar da maior riqueza que Deus nos concedeu que é a nossa preciosa família. Quando o peso parecer grande demais, coloque os joelhos no chão e busque a ajuda que somente nosso Pai Celestial é capaz de conceder, testifico que Ele o fortalecerá e inspirará a encontrar os meios de conduzir tua famílai de volta a Ele. 
 
Sergio Luis Carboni