quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Feriado 2

Feels like i haven't blogged in forever! Not a whole lot new, just a couple things..
No último final de semana viajamos para Araras. Uma cidadezinha que fica aqui em São Paulo mesmo. Lá é uma delicia! Chegamos na madrugada do sábado e ficamos até segunda. Foi bem divertido. Comemos churrasco todos os dias, o que não é nada bom pra mim. Não sou nadinha chegada em churrasco. Mas eu como o que dá, né :)
O sol até que foi generoso nesse feriado e São Pedro segurou bem a chuva. Para minha alegria consegui me bronzear e mudar um pouquinho essa cor paulistana que já tava me incomodando. Jogamos bastante vôlei e futebol(no qual eu não fiz parte), e no final do dia todos acabaram precisando de um relaxante muscular. Durante uma partida de vôlei, o Renato levou uma picada de maribondo adivinhem aonde? logo no bumbum! haha! Por sorte o ferrão não entrou, mas foi o suficiente pra inchar mais a região :p
Jogamos Imagem e ação todas as noites, o que nos diverte muito e mostra o espírito competitivo e a rivalidade entre homens e mulheres. Devo admitir que sou muito boa em mímicas hahah.
E quase que eu ia esquecendo da nossa fogueira! A noite faz bastante frio, e nada melhor do que se aquecer na fogueira e fazer smores! Sem contar o lindo céu estrelado que tava, eu poderia ter ficado alí abraçadinha no Rê por muito tempo ainda. 


Na sexta feira (dia 12) fizemos 8 meses de casados. A nossa comemoração foi a viagem mesmo que valeu muito a pena, Estamos cada vez mais felizes e amor não tá nem perto de parar de crescer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário